Cruzeiro

Após foto viralizar, Giovanni revela que segurança do Mineirão o salvou em comemoração de gol pelo Cruzeiro

Giovanni Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Na última terça-feira (9), o Cruzeiro venceu o Brusque, no Mineirão, por 2 a 0. Um dos gols da partida, mais precisamente o último deles, saiu dos pés de Giovanni. Um golaço por sinal, já que o meio-campista celeste chutou de fora da área para encobrir o goleiro e balançar as redes. Na comemoração, Giovanni correu para os braços da torcida e, também, do segurança do estádio.  

Isso mesmo. Uma imagem diferente, mas que viralizou nas redes sociais após um clique do momento. Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (11), Giovanni explicou o motivo do ocorrido. Segundo ele, o segurança o salvou. 

– Ali viralizou com o segurança, acabei quase caindo porque a escada estava um pouquinho para trás, mas ele me ajudou, me salvou, puxou a escada um pouco de onde deveria estar, então dei um abraço nele porque a queda seria forte. 

Confira a foto que viralizou nas redes sociais: 

 
E falando em torcida, que fez parte, e muito, do clique, já que foi em razão da comemoração com os torcedores que Giovanni precisou da ajuda do segurança, o meio-campista aproveitou para expressar sua alegria em retornar ao Mineirão e, claro, em ter os cruzeirenses na arquibancada. 

Veja também: Após anunciar aposentadoria, Sobis treina normalmente na reapresentação do Cruzeiro

– Foi incrível voltar para nossa casa, onde o Cruzeiro tem muitas conquistas dentro do Mineirão e poder ver o torcedor. A gente fica chateado de não ver o estádio cheio, mas os 35 mil que foram lá foram incríveis, um apoio incondicional que nós, atletas, precisávamos. Sabíamos que era um jogo muito importante. Depois do gol é a euforia, você quer comemorar, quer sair correndo e foi o que eu fiz. Comemorar junto com o torcedor, nós atletas estávamos sentindo falta também, é muito ruim jogar sem a torcida, é muito difícil. O torcedor voltando e fazendo a festa linda que fez, nada mais justo comemorar com eles. 

Saiba mais sobre a entrevista coletiva em: Autor de golaço, Giovanni comenta último jogo do Cruzeiro: ‘Foi incrível’

Giovanni chegou ao Cruzeiro em outubro do ano passado, mas em fevereiro deste ano foi comunicado que estava fora dos planos da Raposa. Em junho, voltou ao clube. Ao todo, o meio-campista defendeu as cores celestes em 38 oportunidades e marcou cinco gols. 

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo