Cruzeiro

Giovanni revela vontade de permanecer no Cruzeiro: ‘Meu desejo é ficar’

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Entrevistado nesta segunda-feira (25), o meio-campista Giovanni revelou o desejo de permanecer no Cruzeiro para a próxima temporada. o atleta tem seu contrato vencendo ao final deste ano. Entretanto, Giovanni negou a existência de tratativas visando a renovação. Segundo ele, o Cruzeiro ainda tem objetivos na Série B. Confira o que foi dito:

                 

— Sem dúvidas meu desejo é permanecer, é ficar aqui no Cruzeiro e fazer história no clube. Ainda não foram conversados assuntos sobre renovações, por que ainda estamos no campeonato, temos os nossos objetivos. (…) Assunto de renovação não foi conversado ainda não, mais o meu desejo, com certeza é ficar.

Leia também: Cruzeiro atualiza situações de jogadores no Departamento Médico

Durante a entrevista, o jogador lamentou o fato do Cruzeiro não conseguir os resultados. Para Giovanni, um dos principais motivos para essa realidade, é a crescente de produção dos goleiros adversários em partidas contra a Raposa. Para exemplificar, o atleta citou as partidas diante de Botafogo e Avaí.

— Nossa equipe cria bastante, mas de um tempo para cá, o goleiros adversários vêm sendo sempre os melhores das partidas. Estão defendendo tudo contra o Cruzeiro, o Glédson pegou tudo á no Avaí, o goleiro do Botafogo veio aqui e pegou tudo, isso significa que nossa equipe está tentando e buscando o gol a todo o momento.

Mesmo com as chances de acesso à Serie A praticamente nulas, Giovanni ressaltou que, só pelo fato de jogar no Cruzeiro, os jogadores têm o objetivo de vencer os sete jogos restantes na Série B. Veja:

— Os nossos objetivos é entrar nesses sete jogos que temos e vencer. Nada mudou. Estamos vestindo a camisa de um grande clube e esse vai ser sempre nosso objetivo, independente de jogar em BH ou fora de casa, o nosso objetivo é vencer, completou.

Após cumprir suspensão, Giovanni, muito possivelmente retornará ao time titular do Cruzeiro na quinta-feira (28), às 21h30, diante do Remo-PA.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo