Futebol Internacional

Giroud critica seus companheiros com foco em Mbappé

Federico Pestellini/Panoramic via Imago Images

Com pouco menos de um dia para o começo da Eurocopa, o clima no vestiário da França esquentou. Segundo a informação do jornal L’Equipe, Olivier Giroud e Kylian Mbappé protagonizaram uma pequena discussão que poderia ter se escalado nas últimas horas.

                 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Depois de marcar dois gols contra a Bulgária e ficando apenas cinco gols atrás de Henry na artilharia total da seleção francesa, o atacante do Chelsea alfinetou seus companheiros de equipe, com foco em Mbappé. Giroud reclamou que não estavam passando a bola para ele na segunda etapa e agradeceu publicamente as assistências de Pavard e Ben Yedder. Ele também falou que o time poderia ter feito melhor, se referenciando as chances que Mbappé errou.

O camisa dez da França não gostou nem um pouco da declaração do seu companheiro. De acordo com o L’Equipe, o jogador garantiu aos companheiros que iria dar uma entrevista para responder a fala do seu compatriota, mas o técnico Didier Deschamps parou ele e pediu concentração para o jogo de estreia da Eurocopa contra a Alemanha.

Outro motivo para a briga entre os dois seria que Mbappé teria procurado muito Benzema durante o primeiro tempo e assim que Giroud entrou, Kylian teria parado de tocar a bola para o centroavante. Em entrevista após o jogo, Deschamps foi questionado se a entrada do atacante do Chelsea teria sido prejudicial à forma de jogar do ex-jogador do Mônaco, que foi forçado a jogar pela esquerda ao invés de jogar por dentro do ataque como fez na última temporada. O treinador afirmou que é apenas um problema de entrosamento e que cada jogador tem uma área de influência dentro das quatro linhas.

Apesar de toda reclamação, a França segue unida para a estreia na Eurocopa diante da Alemanha, na terça-feira, 16, às 16h. O Esporte News Mundo fará a cobertura completa da competição e da estreia dos Les Bleus.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo