Grêmio

Gisseli comemora boa fase pelo Grêmio e convocação para Seleção Brasileira sub-20

Foto: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

O Grêmio vive ótima fase no Brasileirão Feminino. Desse modo, com a vitória de 1 a 0 diante da Ferroviária, a qual é a atual campeã, as Gurias Gremistas chegaram a quinta vitória na competição e ocupam a quarta colocação, três pontos atrás do Santos, atual líder do certame.

Um dos destaques da equipe, Gisseli Mariano marcou o belo gol que garantiu os três pontos para o Tricolor. A lateral invadiu a área, driblou a goleira Luciana e empurrou para o fundo do gol. A atleta comentou sobre o lance.

– Fico muito feliz pelo gol que de alguma forma garantiu a vitória, mas o mérito não é meu e, sim, de toda equipe que lutou até o final. Não importa quem faça o gol, o importante é a gente dar o nosso melhor e sair com a vitória – disse.

O Grêmio agora encara o Iranduba, pela oitava rodada do campeonato. A atleta projetou como a equipe deve se comportar para manter a boa fase.

– As duas últimas vitórias foram fundamentais para que a gente possa ficar cada vez mais próximas da liderança do Brasileirão. Sabemos da qualidade da equipe do Iranduba e não podemos vacilar nesse jogo. O objetivo sempre é lutar dentro de campo para sair com a vitória que é o mais importante – falou.

Convocação para seleção sub-20

A jogadora de 19 anos também foi lembrada pelo técnico Jonas Urias para treinos na Granja Comary, entre 14 e 22 de setembro. Esta será a primeira fase de preparação para a final do Sul-Americano Feminino Sub-20. Gisseli é convocada pela sexta vez e está animada com a oportunidade.

– Fico muito feliz de ter sido lembrada para a convocação do Sub-20. Espero aproveitar o máximo essa experiência lá e quem sabe um dia eu consiga chegar também na seleção principal. Tenho esse sonho, mas sei que tudo tem seu tempo – completou.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo