Corinthians

Giuliano conhece o CT, tem primeiro contato com Sylvinho e manda recado para a Fiel

Giuliano conheceu o treinador Sylvinho no CT Joaquim Grava. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Anunciado como novo jogador do Corinthians no início da manhã desta sexta-feira (16), o meia Giuliano foi ao CT Joaquim Grava durante a tarde, quando conheceu as instalações do local e teve o primeiro contato com o treinador Sylvinho.

Nas redes sociais oficiais, o clube publicou um vídeo com a chegada do jogador ao centro de treinamentos. Giuliano também mandou um recado para a torcida corinthiana. Confira:

— Fala, Fiel! Já cheguei, tô na área, louco para poder estar com vocês dentro de campo. Grande abraço a todos e obrigado pelo apoio – disse Giuliano à Corinthians TV.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Além de Sylvinho, o meia também se reencontrou com Luan, com quem atuou no Grêmio entre 2014 e 2017. Giuliano deve ser apresentado à imprensa nos próximos dias, mas ainda não tem data para estrear.

+ Como jogaria o Corinthians com Giuliano e Renato Augusto?

A janela de transferências para contratações do exterior só será aberta no dia 1º, quando poderá ser regularizado. A última vez que o jogador entrou em campo foi no dia 25 de abril e precisará passar por um recondicionamento físico até que possa estar apto a vestir a camisa do Corinthians. 

Giuliano se reencontrou com Luan, com quem atuou no Grêmio. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo