Corinthians

Giuliano estreia pelo Corinthians, contra o Santos com árbitro de vídeo muito participativo

Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

Santos e Corinthians empatam sem gols pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (8), na Vila Belmiro, um jogo que apesar do empate a equipe visitante criou  as melhores chances com um gol e um pênalti anulados pelo árbitro de vídeo.

Esse clássico paulista, marcou a estreia do meio campista Giuliano, o jogador que veio do Futebol Turco nessa última janela de Transferência, teve seu nome regularizado no BID essa semana, e já foi titular, para tentar suprir a carência do setor ofensivo da equipe alvinegra, o atleta jogou durante os 90 minutos, e foi muito participativo no ataque armando as jogadas.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

O alvinegro Paulista, apresentou as melhores chances, porém o goleiro Santista estava inspirado, fazendo pelo menos 4 defesas decisivas, fez com que a equipe mandante não saísse com um prejuízo maior. Além do estreante Giuliano, outros Jogadores que deram trabalho para a defesa Santista foram, Gustavo Silva e Fagner, ambos deram remates perigosos ao gol.

O Corinthians comandado pelo técnico Sylvinho ,segue sendo um visitante indigesto nesse Campeonato Brasileiro dos 8 jogos que disputou fora de casa, apenas uma vez voltou para São Paulo  sem somar nenhum ponto. O retrospecto fora de casa são:

  8 jogos

  4 empates 

  3 vitórias

  1 derrota

 O Corinthians como está participando apenas do Brasileirão, entrará em campo de novo apenas na semana que vem contra o Ceará na Neo Química Arena, a equipe nordestina encontra-se acima na tabela, por isso é uma partida muito importante para subir colocações e ficar mais perto da vaga na libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo