São Paulo

Giuliano Galoppo é apresentado no São Paulo e veste o número 14

Giuliano Galoppo
Foto: Reprodução/São Paulo

No início da tarde desta quarta-feira (27), o São Paulo apresentou o meio-campista Giuliano Galoppo. O argentino de 23 anos chega ao Tricolor com contrato válido por cinco anos, até junho de 2027. Em suma, o jogador concedeu entrevista coletiva e explicou como pode ajudar o Tricolor.

“Eu sou um jogador de equipe, que gosta de jogar coletivamente e finalizar. Sem deixar de lado minha parte defensiva, importante no futebol intenso. Conversei com Rogério, me gosta a maneira ofensiva como ele pretende montar a equipe. Temos tudo para fazer um São Paulo melhor” – afirmou Giuliano Galoppo.

O argentino era muito aguardado pelos são-paulinos. Não atoa, o nome do jogador foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nos últimos dias pela expectativa do anúncio oficial. Sendo assim, na coletiva, Galoppo falou sobre a torcida do Tricolor.

– Sabia dos torcedores, me fizeram sentir carinho pelas redes sociais, senti muito apoio, tenho que agradecer o carinho. Vou tratar de dar o máximo. Sabia que venderam quase 50 mil ingressos para jogo, vai ser uma experiência inesquecível – explicou o novo meia do São Paulo.

Além disso, o jogador disse o motivo de escolher o São Paulo, mesmo tendo outras propostas e relatou as expectativas para o clube ainda nesta temporada.

“Tive outras opções, mas escolhi o São Paulo porque foi quem mais demonstrou interesse. E valorizo isso. Essa foi a coisa que determinou minha decisão. Vinha seguindo o São Paulo, conhecia os jogadores argentinos e uruguaios da equipe, sei que o Tricolor está vivo em todos os campeonatos. Temos quartas de final da Sul-Americana, Copa do Brasil e tentando subir no Brasileiro. É um desafio vestir essas cores” – detalhou o argentino.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Por fim, Galoppo já foi regularizado no BID e pode estrear contra o América-MG, nesta quinta-feira (28), no Morumbi, na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Aliás, o jogador se colocou a disposição de ser relacionado para o confronto com os mineiros.

– Na Argentina, vinha jogando bem. São dois dias de treinamento, não são muitos, mas me sinto bem, com ritmo, e estou à disposição para que o técnico decida – afirmou o jogador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo