Corinthians

Giuliano pode voltar para reta final do Brasileirão, mas Cantillo só deverá retornar aos gramados em 2022

Giuliano pode voltar a atuar pelo Corinthians ainda antes do fim do Brasileirão. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O meia Giuliano apresentou uma evolução na recuperação da lesão muscular no posterior da coxa direita nos últimos dias e pode voltar a jogar ainda em 2021. O jogador vem fazendo tratamento com a equipe de fisioterapia do Corinthians e tem chance de disputar as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Giuliano sentiu a contusão ainda durante o primeiro tempo da partida contra o Flamengo na semana passada e teve que ser substituído por Du Queiroz aos 23 minutos. De acordo com o site ge, a expectativa era de que só voltasse no ano que vem, mas o camisa 11 ainda pode enfrentar Athletico-PR, Grêmio e Juventude nas partidas finais do Brasileirão.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Por outro lado, o volante Víctor Cantillo é que pode virar desfalque para o restante da temporada. O colombano teve uma lesão de grau 2 também no músculo posterior da coxa direita, semelhante a de Willian, e só deve retornar para a disputa do Campeonato Paulista, no começo de 2022.

Cantillo foi convocado pelo técnico Reinaldo Rueda e ganhou a oportunidade de fazer sua estreia pela Seleção Colombiana nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo na última semana. Quando voltou ao Corinthians, se queixou de dores na coxa junto ao departamento médico do Timão.

+ Roni volta a entrar em campo após dois meses, mas leva terceiro amarelo e vira desfalque no Corinthians

+ Xavier é julgado pelo STJD e leva apenas um jogo de suspensão por vermelho no jogo contra Internacional

Em 4º lugar, com 53 pontos, o Corinthians segue com treinamentos nos próximos dias e Sylvinho ainda definirá a escalação para encarar o Ceará. O jogo, válido pela 35ª rodada do Brasileirão, acontece nesta quinta-feira (25), às 20h.

Cantillo poderá voltar apenas em 2022. Foto Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo