Futebol Internacional

Giuliano rescinde contrato com time da Turquia e está livre no mercado

Giuliano rescindiu com o İstanbul Başakşehir após uma no no clube. Foto: Imago Images.

O meia Giuliano rescindiu seu contrato com o İstanbul Başakşehir e ficou livre no mercado de transferências para assinar com qualquer clube a partir desta sexta-feira (2). O jogador de 31 anos foi contratado pela equipe turca no começo da última temporada, em outubro de 2020, e foi titular na maior parte do tempo.

Por meio de suas redes sociais, Giuliano confirmou o encerramento do vínculo e agradeceu aos profissionais do clube e aos torcedores.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

— Sou muito grato ao Başakşehir e à sua diretoria por me convidar no ano passado. Minha família e eu amamos Istambul e estamos felizes em voltar para a cidade. Como sempre faço na minha carreira, minha dedicação foi total para que pudéssemos atingir nossos objetivos na temporada passada.

Infelizmente isso não aconteceu. Neste momento, me despeço de Başakşehir , seus dirigentes, comissão técnica, atletas e torcedores. Obrigado a todos pela recepção e desejo tudo de melhor na próxima temporada! — escreveu o jogador.

+ Chelsea empresta o jovem Billy Gilmour para o Norwich City

Nos nove meses em que passou pelo İstanbul Başakşehir, Giuliano entrou em campo 32 vezes, marcou três gols e deu cinco assistências. A equipe brigou contra o rebaixamento em boa parte da temporada, mas terminou a Liga Turca no 12º lugar. Além do Başakşehir, Giuliano já passou por Dnipro, Zenit, Fenerbahce e Al-Nasr no exterior, além de Paraná, Inter e Grêmio no Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo