Corinthians

Giuliano tem lesão na coxa detectada e não deve mais entrar em campo pelo Corinthians em 2021

Giuliano teve lesão constatada e só volta a jogar em 2022. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O meia Giuliano passou por uma avaliação com o departamento médico do Corinthians na manhã desta sexta-feira (19) e teve uma lesão muscular no posterior da coxa direita detectada. O tempo de recuperação deve ser de três semanas.

Dessa forma, o jogador não deve mais entrar em campo neste ano, já que a última rodada do Brasileirão está marcada para o dia 9 de dezembro, e só deverá voltar a vestir a camisa do Timão em 2022 para a disputa do Campeonato Paulista.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Giuliano sentiu a contusão ainda durante o primeiro tempo da partida contra o Flamengo na última quarta-feira (17) e teve que ser substituído por Du Queiroz aos 23 minutos. O meia de 31 anos esteve em campo em todos os 19 jogos seguidos desde que foi contratado, em julho.

A tendência é que no clássico contra o Santos, Du seja titular. Outra opção seria Víctor Cantillo, mas o jogador também reclamou de dores no músculo posterior da coxa direita após voltar da convocação para a Seleção Colombiana e é dúvida para o duelo.

+ Corinthians faz treino em campo reduzido e terá mudanças para clássico contra o Santos

Nos 19 jogos que Giuliano fez pelo Corinthians, marcou três gols e deu três assistências. O meia ganhou a confiança de Sylvinho e vinha sendo um dos principais pilares do clube recentemente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo