Corinthians

Giuliano treina pela primeira vez com o elenco do Corinthians no CT Joaquim Grava; confira como foi

Giuliano fez o primeiro treino com os novos companheiros no CT Joaquim Grava. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Após ganhar um dia de folga, o elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na manhã desta terça-feira (20) e deu início à preparação para a partida contra o Cuiabá na próxima segunda.

Anunciado como jogador do Timão na semana passada, o meia Giuliano treinou pela primeira vez ao lado dos novos companheiros no centro de treinamentos. Ainda sem poder estrear, o jogador fez trabalhos físicos no campo supervisionado pelo preparador físico Fabrício Pimenta.

Assim como Giuliano, o restante dos atletas coritnhianos participou de um trabalho de marcação pressão e passes em espaço reduzido. Em seguida, o técnico Sylvinho separou os jogadores em quatro equipes e montou dois campos, um em cada metade do gramado, para minijogos entre estes times. Por fim, o comandante promoveu uma atividade de enfrentamento.

Em processo final de transição física, o meia Gustavo Mantuan e o atacante Léo Natel participaram de parte do treino com o restante do grupo. O meia Ruan Oliveira também foi a campo, mas realizou atividades individuais com a bola.

O zagueiro Belezi e o volante Du Queiroz, das categorias de base do clube e que foram relacionados para os últimos jogos do Corinthians, seguem treinando com o grupo principal.

Sem jogos até a segunda-feira, o elenco corinthiano segue em treinamentos ao longo da semana e viaja apenas no domingo para o Mato Grosso, onde enfrenta o Cuiabá pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo