Goiás

Glauber Ramos comemora vitória no clássico e elogia postura do time do Goiás: ‘Entramos para vencer’

Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás venceu o clássico contra o Atlético-GO por 1 a 0, no Estádio Antônio Accioly, após a partida o técnico do Goiás, Glauber Ramos, comemorou a postura da equipe esmeraldina e falou que o objetivo de escapar do rebaixamento ainda segue vivo no clube.

                 

Com a vitória o time reduziu a distância da primeira equipe da zona de rebaixamento, agora de seis pontos, e nove do rival Atlético-GO. Para Glauber, as estratégias de jogo deram certo e que entraram “para vencer”.

-Hoje nós tivemos uma entrega que não tem faltado nos outros jogos também, a diferença que hoje conseguimos fazer o gol e não sofremos gol, e conseguimos sair com uma vitória.

-Nós entramos para vencer o jogo. São estratégias de jogo. Estudamos a equipe do atlético, tivemos uma postura não defensiva, só que o jogo em si fez com que ficasse um pouco mais defensivo, mais vencemos o jogo, não entramos aqui para procurar o empate mais sim para vencer. – Comentou

O técnico ainda falou sobre Rafael Moura, e a entrega dele nesta partida, já que o atacante foi bastante questionado pelos torcedores por sua atuação nos outros confrontos. Glauber também agradeceu a torcida que motivou os jogadores a buscarem a vitória.

– A torcida que questionou eu tenho que agradecer pelo que eles fizeram, estiveram na nossa saída da Serrinha nos deram apoio, e os jogadores trouxeram isso para dentro de campo. –

-O Rafael Moura é um baita de um profissional, não temos muito o que contestar dele. É um jogador que cobra muito dos atletas mais novos, passa um pouco da experiência que ele tem para os meninos, e hoje vocês viram o Rafael que a gente conhece. – Concluiu o técnico esmeraldino.

O próximo confronto do Verdão é diante o Grêmio, segunda (14), na Serrinha. Com a vitória sobre o rival o time irá buscar reação para se manter na Série A.

-Voltar para o campeonato, sempre acreditamos. Estudando a tabela nós sabíamos que vamos ter jogos difíceis, vamos ter que brigar para pontuar e jogos que vamos ter que vencer. – Finalizou

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo