Outro lado

Globo altera a grade de programação para transmitir duelo do Brasil nas Eliminatórias

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O confronto entre Venezuela e Brasil, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 está marcado para a próxima quinta-feira (7), às 20h30 e terá a transmissão da TV Globo. Porém, esse horário é em plena faixa nobre da emissora, que teve de fazer uma grade de programação especial para exibir o confronto.

Neste horário, tradicionalmente, o Jornal Nacional é iniciado. Devido a isso, o programa vai começar às 19h45 no próximo dia 7. Como a partida do Brasil termina às 22h30, a novela das 21h se iniciará após o duelo. A informação é do portal ‘Noticias na TV’.

+ Para saber tudo do esporte no Brasil e no mundo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

O Brasil visita a Venezuela na próxima quinta, pela 11ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Essa será o primeiro de três jogos em sequência pela competição. No domingo (10), a Seleção visita a Colômbia, em jogo válido pela 6ª rodada, adiado devido à paralisação para conter a pandemia da Covid-19. Já na quinta-feira seguinte, 14, o confronto do Brasil será contra o Uruguai, pela 12ª rodada.

A Seleção está em primeiro nas Eliminatórias, com 24 pontos somados em oito partidas disputadas, ou seja, segue com 100% de aproveitamento no torneio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo