Outro lado

Globo anuncia contratação de nova comentarista de futebol

Reprodução/Sportv

A Globo anunciou nesta terça-feira (8) a nova comentarista de futebol da emissora. Trata-se de Camila Carelli, ex-repórter da Rádio Globo/CBN e que já participava como convidada no Redação Sportv. As informações são do portal Notícias da TV.

A atuação prioritária de Camila será nos programas de debate no canal por assinatura do Grupo Globo. Ela já fez sua estreia como contratada efetiva na edição de hoje do Seleção Sportv.

Camila Carelli estava desde 2010 na Rádio Globo/CBN, onde começou como estagiária e foi repórter e apresentadora. No futebol, entre outras coisas, ela trabalhou como setorista do Botafogo e do Fluminense e participou da atração de debate “Convocadas”. A jornalista também foi a primeira mulher a apresentar uma jornada esportiva de Copa do Mundo na história do rádio do Rio de Janeiro.

O Grupo Globo busca nos últimos anos aumentar a participação feminina nos programas e transmissões esportivas da emissora. Entre os nomes que ingressaram na empresa desde 2018, estão as comentaristas Ana Thaís Matos e Renata Mendonça e as narradoras Natália Lara e Renata Silveira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo