Outro lado

Globo define narradores para transmissões dos Jogos Olímpicos de Inverno

Divulgação/Sportv

A Globo já definiu os nomes que irão participar das transmissões dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2022, que ocorrerá em Pequim a partir de 4 de fevereiro. O principal narrador na TV Aberta será Everaldo Marques, que irá narrar as cerimônias de abertura e encerramento, além dos eventos mais populares, como o curling e a patinação artística. As informações são do portal Notícias da TV.

O outro nome que revezará com Everaldo nas transmissões da Globo será Daniel Pereira, conhecido como DanDan. Há quase vinte anos no Grupo Globo, o locutor terá nos Jogos de Inverno sua primeira experiência na TV Aberta. A emissora também enviará uma equipe de dez pessoas para a China, entre repórteres, cinegrafistas e produtores, para cobrir o evento.

A expectativa da Globo é mostrar 70 horas de transmissões nos 17 dias de Olimpíadas, além da cobertura nos seus telejornais. A maioria dos eventos será exibido na faixa da madrugada, entre o Jornal da Globo e o Hora 1, se aproveitando da diferença de 11 horas entre o fuso do Brasil e da China.

Já no Sportv, os dois narradores principais serão Natália Lara e Sergio Arenillas, responsáveis pelos eventos olímpicos mais importantes. O outro nome que também irá aparecer bastante nas transmissões do canal pago será o de Bernardo Edler.

A emissora por assinatura terá 160 horas de programação ao vivo dedicada aos Jogos. Além dos eventos, o Sportv prepara um programa no seu canal secundário para abrir todos os dias de competição, como também aconteceu nas Olimpíadas de Tóquio.

Os Jogos Olímpicos de Inverno ocorrerão em Pequim na China entre os dias 4 e 20 de fevereiro. O Brasil será representado por uma delegação de 11 atletas. O nome de maior destaque é de Jaqueline Mourão do esqui cross country, que irá para sua oitava participação olímpica entre Jogos de verão e inverno.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo