Bastidores ENM

Globo fará comunicado a assinantes do pay-per-view sobre rescisão do Campeonato Carioca

TV Globo (FOTO: Divulgação)

A Globo prepara um comunicado aos assinantes do canal Premiere, o pay-per-view do grupo, para explicar a rescisão do contrato dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca e dar uma satisfação ao torcedor, que não sabe o que acontecerá com a sua assinatura.

No entanto, o que e quando a emissora pretende fazer junto aos clientes que não terão mais as partidas exibidas ainda é um mistério. Não se sabe se valores serão devolvidos, parcial ou total, a fim de dar uma reparação financeira ao torcedor ou até mesmo se receberão descontos em pacotes do Campeonato Brasileiro, por exemplo.

Enquanto não há uma decisão sobre as assinaturas, a Globo anunciou neste sábado que vai transmitir Fluminense x Botafogo, pela semifinal da Taça Rio, o segundo turno do estadual do Rio de Janeiro. A medida acata decisão judicial favorável à Ferj, que havia contestado a rescisão da emissora.

O confronto será exibido na TV aberta, no Sportv e no Premiere. A Globo afirmou que tentará recorrer da decisão que a obriga transmitir o estadual, mas ainda assim garantiu que o Clássico Vovô será exibido.

@MarceloRsde

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Clientes do Premiere podem entrar na justiça contra a Globo por rescisão do Campeonato Carioca, diz Procon-RJ - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo