Outro lado

Globo irá tocar ‘Big Fone’ do BBB-21 na hora da final da Libertadores

Apresentador Tiago Leifert / Instagram: BBB

Tiago Leifert, o apresentador do Big Brother Brasil, confirmou que o ‘Big Fone’ irá tocar entre 17h e 19h de sábado(30), horário em que ocorre a final da Libertadores entre Santos e Palmeiras. O ‘Big Fone’ é um dispositivo do reality show que promove ações drásticas para o participante que o atende, sendo elas ou muito vantajosas ou muito prejudiciais. O apresentador também deu a entender durante o programa que haveria mais do que um único telefonema:

                 

– E aqui vai um spoiler dessa semana: No sábado o Big Fone vai tocar. Só que é uma dinâmica diferente, a gente mudou o jeito de fazer o Big Fone. Vocês vão adorar. Aliás, é “Big Fone” ou “Big Fones”? – disse o apresentador com um ar de suspense.

Segundo a Globo, o telefonema irá ocorrer ao longo do programa ‘ Caldeirão do Huck’ e será transmitido ao vivo para todo o Brasil e não apensas para os assinantes do pay-per-view. A repercussão da notícia combinada com a popularidade do programa deixam a ideia de que a Globo espera concorrer em audiência com a final da Libertadores, que será transmitida pelo SBT e pela Fox Sports. Já o Sportv, canal de esportes da globo, irá fazer uma cobertura especial sobre a final. mas não poderá transmitir a partida por não ter os direitos de transmissão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo