Copa do Brasil

Globo-RN x Internacional: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

Na próxima quinta-feira (03), o Internacional visita o Globo, do Rio Grande do Norte, pela primeira fase da Copa do Brasil. No jogo, que acontecerá no estádio Barretão, o Colorado busca ao menos um empate para garantir a classificação. A equipe Potiguar, por sua vez, precisa da vitória em casa para avançar na competição continental. Quem avançar, enfrentará o Brasiliense, do Distrito Federal, que eliminou o Humaitá, do Acre, graças a um empate por 2 a 2.

Para saber tudo sobre a Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Ficha do jogo

  • Globo-RN x Internacional;
  • Copa do Brasil – Primeira fase;
  • Local – Estádio Barretão – Ceará-Mirim (Rio Grande do Norte);
  • Horário – 21h30 (de Brasília);
  • Arbitragem – Dênis da Silva Ribeiro Serafim (AL), auxiliado por Rondinelle dos Santos Tavares (AL) e Wagner José da Silva (AL);
  • Transmissão – Tempo real do Esporte News Mundo.

Prováveis escalações

GLOBO-RN

André Zuba; Alessandro Maranhão, Gravatá, Víctor Souza e Márcio; Judson, Ramon, Hítalo e Hiltinho; Rômulo e Adílio. Técnico: Jaelson Marcelino.

INTERNACIONAL

Daniel; Fabrício Bustos, Kaique Rocha (Bruno Méndez), Víctor Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Gabriel (Rodrigo Dourado), Johnny, Edenilson, Maurício (Boschilia ou D’Alessandro) e David; Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.

Desfalques: Gabriel Mercado e Tiago Barbosa (lesionados); Taison (questões pessoais); Palacios, Rodrigo Lindoso, Bruno Gomes e Gustavo Maia (opção técnica); Rodrigo Moledo (recuperação física).

Palpite dos setoristas

Gabriel Mejolaro – setorista do Internacional: “Acredito que vai ser o jogo para o Internacional finalmente convencer. Diante de uma equipe muito inferior tecnicamente, e com a tranquilidade do empate, o Colorado deverá atuar de forma mais solta e eficaz, apesar do desfalque de Taison. Uma goleada não está descartada”. Palpite: Globo-RN 2 x 4 Internacional.

Lucas Mello – setorista do Internacional: “Após o adiamento do Gre-Nal 435, o Inter volta as suas atenções para a estreia na Copa do Brasil. Pela diferença técnica e histórica, acredito em vitória colorada”. Palpite: Globo-RN 0 x 2 Internacional.

Jackson Crizel – setorista do Internacional: “Acredito que o Inter possa fazer um bom jogo e confirmar o favoritismo. Avançar de fase é fundamental para dar confiança ao time”. Palpite: Globo-RN 0 x 3 Internacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo