Botafogo

Gloriosas querem emplacar vitórias para sonhar com classificação no Brasileirão feminino

Foto: Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo vai em busca de sua terceira vitória no Campeonato Brasileiro Feminino. Após vencer o Minas Brasília, no fim de semana, agora é hora de visitar o Avaí/Kindermann, fora de casa, e rival direto na parte debaixo da tabela. As duas equipes estão com oito pontos e uma vitória, dependendo dos resultados, pode deixar as Gloriosas no G-8 ou bem próximo:

                 

– Tivemos uma semana cheia para trabalhar. Depois de uma vitória é melhor ainda. Estamos trabalhando para o jogo contra o Avai Kindermann lá em caçador, uma viagem longa. O ambiente tá bom e voltou a tranquilidade. Estamos trabalhando forte para buscarmos o resultado que será importante para todas – revelou o Técnico Glaucio Carvalho a Botafogo TV.

A atacante Juliana, que tem um gol marcado na competição, também falou do momento das Gloriosas e dos próximos compromissos, Avai/Kindermann e Internacional:

– Essa última vitória foi importante porque não estávamos vindo de bons resultados. O time ia bem mas o resultado não estavam agradando. A vitória serviu para dar ânimo e continuidade no nosso objetivo. Agora vamos ter dois compromissos importantes e difíceis. Vamos nessa pegada. Queremos a vitória nos dois confrontos – falou.

O Botafogo enfrenta o Avaí/Kindermann, fora de casa, sábado (22), às 15 horas. as Gloriosas ocupam a 12º colocação e a adversária é a 11º.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo