Botafogo

Glorioso encara Portuguesa-RJ por vaga na semifinal da Taça Rio

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Depois de golear a cabofriense, 6 a 2, no retorno ao Campeonato Carioca o Botafogo volta a campo nesta quarta-feira (01), 21h30, para encarar a Portuguesa-RJ, no estádio Luso-Brasileiro, em busca da classificação às semifinais da Taça Rio.

Após goleada a situação do time melhorou na tabela já que ocupa a vice-liderança do Grupo A da competição com 7 pontos.. Entretanto, a classificação não está totalmente garantida. Para carimbar de vez, basta uma vitória simples, em caso de empate torce pela derrota do Boavista que enfrenta o já classificado Flamengo.

Para o compromisso, o técnico Paulo Autuori, que estava liberado no último domingo mas preferiu não ficar em campo devido punição, vai comandar a equipe na beira do gramado e deve colocar em campo o mesmo time que enfrentou a Cabofriense, dúvida mesmo, no meio-campo do Glorioso, Alex Santana ou Caio Alexandre.

Vale destacar que depois do jogo o time treinou dois dias e, antes, havia treinado, outros oito dias depois de ficar parado por mais de 90 dias devido Pandemia da Covid-19.

FICHA TÉCNICA:

ESTÁDIO LUSO-BRASILEIRO

HORÁRIO:21H30

ÁRBITRO: Rafael Martins de Sá
AUXILIAR 01: Silbert Faria Sisquim
AUXILIAR 02: Thiago Rosa de Oliveira Esposito

BOTAFOGO: Diego Cavalieri; Marcelo Benevenuto, Ruan Renato, Cícero e Danilo Barcelos, Alex Santana (Caio Alexandre), Honda e Bruno Nazário, Luiz Fernando, Luis Henrique e Pedro Raul.

PORTUGUESA-RJ
Milton Raphael; Luis Gustavo, Dilsinho, Diego Guerra, Mauro Gabriel, Muniz, Henrique, Romarinho, Chay, Adriano, André Silva.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo