Lutas

Glover Teixeira terá defesa de cinturão do UFC adiada para junho

Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil

Vai demorar mais um pouco para que Glover Teixeira possa defender pela primeira vez o cinturão dos meio-pesados do UFC. O lutador brasileiro revelou que não mais lutará em maio, no UFC 274, para quando estava marcado seu duelo contra o tcheco Jiri Prochazka.

                 

Em entrevista ao Combate durante o UFC Vegas 49, onde foi córner de Wellington Turman, o brasileiro disse que o Ultimate deve transferir a luta para junho. Sem revelar as razões pelas quais a organização decidiu pela alteração, o mineiro não se abateu com isso.

LEIA TAMBÉM

+ UFC Vegas 49: Makhachev nocauteia Green no primeiro round e brasileiros tem noite quase 100%

+ Bellator: Mousasi brilha e vence por nocaute para manter cinturão dos médios

– Parece que vai haver uma mudança para junho, que eles do UFC falaram agora, Ainda não tem lugar e data certa, mas a gente está trabalhando nisso e vamos que vamos. Não vai ser mais no Brasil mesmo, porque se fosse e minha luta tivesse mudado, eu ficaria p..,. Mas, como não vai ser no Brasil, estou tranquilo – afirmou Glover.

– Essa luta vai ser dura, como eu sempre tenho lutas duras. O Jiri é um cara que se movimenta bastante, acho que ele vai fazer um jogo de movimentação, que é algo que já me atrapalhou no passado. Mas eu estou sempre ajustando o meu jogo, estou mais calmo e fazendo as coisas certas. Vamos continuar fazendo o que sempre funcionou – completou o brasileiro.

A luta deve ir para o UFC 275, que ainda não tem previsão de data ou local, mas seguindo a agenda mensal de pay-per-views do Ultimate, deve ser realizado em junho. A organização deve divulgar no futuro todos os detalhes sobre o card.

Com a saída do combate de Glover Teixeira, apenas uma luta por cinturão seguirá marcada para o UFC 274, a de Charles do Bronx, que defenderá o título dos leves diante de Justin Gaethje.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo