Lutas

Glover Teixeira fala em ‘última chance’ de buscar cinturão meio-pesado do UFC

Glover Teixeira UFC
(Photo by Anthony Geathers/Getty Images)

De fora do ring, Glover Teixeira assistiu a vitória de Jan Blachowicz sobre Israel Adesanya na luta principal do UFC 259, no último final de semana em Las Vegas (EUA). Uma vitória que entusiasmou o brasileiro, que ainda sonha com a disputa pelo cinturão dos meio-pesados.

                 

Em entrevista ao MMAFighting, Glover afirmou que será o próximo desafiante ao cinturão da categoria e declarou que vê esta possível oportunidade por se ver como a ‘última chance’ de poder lutar pelo título do Ultimate, já que está com 41 anos.

— Tudo pode acontecer, mas baseado no que vem acontecendo, é a minha chance. Acredito muito que serei o próximo desafiante ao cinturão. Não apenas isso, que serei o próximo campeão, Este é o ano. Esta é a minha última chance e todo mundo sabe disso. Tenho 41 anos e todo mundo sabe que farei de tudo para ser o campeão – afirmou o brasileiro.

E a vitória de Jan Blachowicz foi bastante ‘comemorada’ por Glover Teixeira. O motivo é que ficou claro, ao menos para o brasileiro, que tem boas chances de lutar pelo cinturão agora que sabe que não terá ‘distrações’ em sua luta para ser campeão.

— O Jan ter ganho a luta foi muito bom para mim. Se o Adesanya vencesse, a gente teria que imaginar o que ele iria fazer, se ele ia descer de novo para o peso-médio. O Jan falou comigo e me disse que eu era o próximo. Foi perfeito. Bati o peso, estou em forma e estava pronto para lutar. Então, não é como se eu tivesse que fazer uma preparação para lutar com ele. O estilo de luta dele é bem mais fácil para mim do que o do Adesanya. É perigoso, mas ambos são. Se um golpe pegar, já era – afirmou o mineiro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo