Lutas

Glover Teixeira desbafa após perder cinturão para Prochazka: “Dei o melhor de mim e não foi o suficiente”

Divulgação/Instagram Oficial UFc

Faltavam poucos segundos para Glover Teixeira sacramentar a manutenção de seu status como campeão dos meio-pesados do UFC. Mas a luta contra Jiri Prochzaka teve uma virada espetacular e o tcheco obteve a vitória por finalização.

Após a luta, o brasileiro usou suas redes sociais para postar um vídeo para falar da derrota e desabafar sobre a perda de um título que estava muito próximo de seguir em suas mãos.

– Dei o meu melhor na luta. Acabou entrando a mão no meu pescoço, estava cansado para caramba., Não acreditei, acho que deveria ter virado mas é tarde demais para chorar o leite derramado. Vive pela espada e morre pela espada”, disse Glover

LEIA TAMBÉM

+ Kamaru Usman defenderá cinturão dos meio-médios no UFC 278 em Salt Lake City

“Dei o meu melhor, mas não foi o suficiente. Mas é isso, vamos para a próxima. Obrigado a todos que torcem por mim pelo apoio. Estou bem, só com uns cortes aí, e vamos que vamos”, completou o brasileiro.

Durante praticamente toda a luta, Glover Teixeira foi para cima de Prochazka e usou muito bem o jogo de quedas contra um rival que mantinha a luta aguerrida. Apesar do duelo se mostrar bastante equilibrado em boa parte, o controle principal era todo do Brasileiro.

Em outra mensagem via Instagram, o brasileiro tratou de agradecer Prochazka pela luta deste final de semana e disse para o agora campeão dos meio-pesados aproveitar sua nova vida de campeão.

– Obrigado pela luta. Foi o seu dia, aproveite – declarou

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo