Futebol americano

GM dos Cardinals, Steve Keim descarta chances de trocar Kyler Murray

Kyler Murray
Arizona Cardinals

Os rumores de uma possível troca envolvendo Kyler Murray esquentaram durante esta offseason. Porém, para o general manager do Arizona Cardinals, Steve Keim, negociar o QB está longe de ser uma realidade: “Chance zero” -, disse a Darren Urban, setorista do time, na última quinta-feira (21).

“Eu fui um GM decente quando Carson Palmer era nosso quarterback. Quando ele se aposentou, eu não fui muito bem”, comenta Keim. “Sou inteligente o suficiente para saber que Kyler Murray me faz um GM melhor. ”

Ainda em entrevista aos repórteres, o executivo da franquia defendeu a estratégia adotada até então em relação a extensão do franchise QB:

– A maneira que tratamos isso é: nós temos a Free Agency, temos o Draft, então vamos respirar fundo e reorientar. Essa é a razão qual todos jogadores que foram quarterbacks terceiranistas tiveram suas extensões assinados no meio ou no fim do verão. Não é diferente para nós.

As especulações de uma possível troca se tornaram o tópico principal da franquia do deserto após o agente do camisa 1, Erik Burkhardt, lançar uma nota detalhando o desejo do QB por uma longa extensão e em vencer campeonatos por Arizona.

A declaração, que incluía também os impactos positivos quais Kyler trouxe para o Cardinals desde sua chegada em 2019, foi seguida, dias depois, por tweets alfinetando a passividade da franquia na Free Agency deste ano, assim como comentários sobre as renovações de outros QBs e a importância da posição para a liga.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo