Basquete

GM dos Nets revela influência de Durant e Irving na contratação de Steve Nash: “Queriam alguém que respeitassem”

Durant & Irving
Foto: Divulgação/Twitter Brooklyn Nets

Steve Nash foi contratado como novo treinador do Brooklyn Nets nesta quinta-feira (3) e irá comandar Kevin Durant e Kyrie Irving na próxima temporada. Sean Marks, GM da franquia de NY, revelou que as estrelas tiveram influência na escolha do novo head coach.

— Eles queriam um grande comunicador. Eles queriam alguém que respeitassem. Muito deste relacionamento será construído fora da quadra. Muito do que eu sei de Steve é sobre ser um excelente comunicador. Foi isso que os rapazes pediram, um comunicador, e foi isso que eles conseguiram — disse Marks.

Duas vezes MVP da NBA, Nash já trabalhou na mesma franquia que Durant. O ex-armador era consultor de desenvolvimento de jogadores no Golden State Warriors, franquia onde o camisa 35 conquistou dois títulos e foi eleito MVP de ambas decisões.

— Steve Nash tem a capacidade de entrar na quadra e ganhar o respeito imediato de Kevin Durant, Steph Curry ou Klay Thompson. E não há muitas pessoas no mundo que possam fazer isso. Mais do que isso, ele pode se comunicar com eles de forma eficaz e eficiente — ressaltou o GM.

O Brooklyn Nets terminou em sétimo na Conferência Leste e foi varrido pelo Toronto Raptors no first round dos playoffs. Durant se machucou nas finais da NBA quando ainda era jogador do GSW e perdeu a temporada inteira. Já Irving se contundiu ao longo de 2019/20 e também foi desfalque. As expectativas da franquia para o próximo ano de NBA são gigantes.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: GM dos Nets revela influência de Durant e Irving na contratação de Steve Nash: “Queriam alguém que respeitassem” | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo