Goiás

Goiás acerta com Fernandão, atacante ex-Bahia

Fernandão é o novo reforço do verdão. Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Fernandão é o novo reforço do verdão. Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O jogador de 33 anos está em Goiânia e passa por exames médicos. Caso aprovado, Fernandão deve ser anunciado nos próximos dias. O atacante terá vínculo com o Goiás até o final da temporada, em fevereiro de 2021.

Confirmada a contratação, Fernandão seria o quarto centroavante no elenco e chega para disputar posição com Rafael Moura, atual titular, Lucão do Break e Henrique Almeida, que está no departamento médico. Vinícius Lopes e Mike também atuavam como centroavantes, mas têm jogado pelos lados no clube goiano.

O atleta estava sem clube desde setembro, quando rescindiu contrato com o Bahia por falta de espaço no elenco. Em 2020, o jogador disputou 15 partidas e marcou 3 gols.

O volante Gustavo Blanco também está em Goiânia para exames médicos. O jogador será emprestado pelo Atlético-MG para o time goiano até o final do Campeonato Brasileiro.

Com as chegadas de Fernandão e Gustavo Blanco, o Goiás só poderá fazer mais 3 trocas no elenco até a data limite para transações, dia 20 de novembro. A diretoria do clube ainda busca a contratação de mais um zagueiro, um segundo volante e um atacante de lado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo