Goiás

Goiás acerta com volante colombiano Sebastián Salazar

Goiás acerta com volante colombiano Sebastián Salazar
Foto: Andrés Rot / Independiente Santa Fe

O Goiás tem novo reforço. O clube aguarda a chegada do colombiano Sebástian Salazar para realizar os exames médicos e deve anunciar a contratação nos próximos dias. O volante estava livre no mercado e chega como uma aposta para a posição.

A contratação de um jogador para preencher o meio de campo do Goiás era um pedido da equipe técnica e da torcida. Após a saída de Leo Sena para o Atlético Mineiro em junho, o clube ainda não encontrou um substituto para a vaga.

Sebastián Salazar foi dispensado pelo Independiente Santa Fe, time que o revelou, após uma temporada com poucas oportunidades em 2019. O atleta entrou em campo apenas quinze vezes no ano passado e ainda não disputou uma partida em 2020.

O colombiano é o quinto jogador estrangeiro contratado pelo Goiás na temporada, que já conta com o lateral direito uruguaio Juan Pintado, o meia chileno Jara e os atacantes Keko (argentino) e Quevedo (peruano).

A diretoria esmeraldina ainda busca novos reforços e negocia a vinda dos atacantes Leandro Barcia (Sport) e Walter (Athletico-PR).

O clube goiano, último colocado no Campeonato Brasileiro, com oito pontos em oito jogos, volta a campo no próximo domingo (27), às 18h15, contra o Ceará na Arena Castelão, em Fortaleza.

Confira a ficha técnica do jogador:

Nome: Sebastián Enrique Salazar Beltrán
Idade: 24 anos
Altura: 1,80m
Posição: Volante
Clube anterior: Independiente Santa Fe

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo