Goiás

Goiás acerta contratação do zagueiro Sidimar, ex-Athletic Club-MG

Foto: Athletic Club-MG/Divulgação

Depois de cinco derrotas e um empate nós últimos seis jogos, o Goiás busca reforçar equipe para sequencia do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Depois da chegada de Jair Ventura no comando do clube, agora foi a ver de buscar um novo zagueiro para a defesa Esmeraldina. Tudo indica que o mais novo reforço do Verdão será Sidimar, de 29 anos, que disputou o Campeonato Mineiro desse ano pelo Athletic Club.

O jogador deve ser anunciado em breve e já se encontra em Goiânia para a realização de exames médicos, único entrave na assinatura do contrato que será válido até o fim do Brasileirão, segundo o GE. Espera-se que o zagueiro esteja a disposição do treinador já para o jogo da quarta rodada, dia 30/04, contra p Atlético-MG, na Serrinha.

Formado pelo Atlético-MG e com passagem também pela base do América-MG, Sidimar tem currículo vasto e já defendeu grandes clubes nacionais mas suas principais atuações foram por clubes mineiros. Na mais recente, o zagueiro foi destaque na ótima campanha do Athletic Club no estadual, chegando nas semifinais, sendo eliminado pelo Cruzeiro.

No Goiás, Sidimar vai disputar a vaga com os também zagueiros Caetano, Yan Souto, Da Silva, Reynaldo e Sidney. Não será preciso aguardar a reabertura do mercado em julho para regularização do jogador por seu rompimento de contrato ter acontecido antes do fechamento da janela. Assim que o contrato for assinado, o zagueiro já fica disponível para ser utilizado por Jair Ventura.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo