Goiás

Goiás anuncia doping de Fernandão, mas ainda espera notificação da CBF

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C

O Goiás foi rebaixado para a série b do Campeonato Brasileiro após o empate sem gols com o RB Bragantino, mas o que chamou a atenção foi o rápido pronunciamento de Harlei Menezes vice-presidente de futebol. A informação foi passada em primeira mão pelo repórter da Rádio Bandeirantes Goiânia, Edson Júnior.

Após a divulgação da informação feita pelo repórter Edson Júnior o dirigente confirmou que o atacante Fernandão foi flagrado no exame antidoping em jogo do ano passado, o que faz o clube não ser punido e explicou que o departamento jurídico do clube já está tomando todas as providências.

O Goiás tem interesse na renovação de Fernandão, mas caso o doping seja confirmado e o atleta seja punido, não existe possibilidade de renovação. O Goiás ainda aguarda a notificação da CBF sobre o caso.

Fernandão chegou ao Goiás em outubro em meio a turbulenta temporada, e foi um dos responsáveis pela retomada do Goiás no segundo turno, Fernandão fez 24 partidas com a camisa do Goiás e com oito gols, sendo o segundo artilheiro do clube no brasileirão.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo