Goiás

Goiás anuncia empresa do ramo farmacêutico como patrocinadora

FOTO: DIVULGAÇÃO/GOIÁS

No último sábado (9), o Goiás anunciou um novo patrocinador, trata-se da Hebron, indústria brasileira que atua há mais de 30 anos no ramo farmacêutico. A marca da empresa estampará as mangas do uniforme do Esmeraldino, em todos os jogos do Verdão.

Josimar Henrique Júnior, CEO e Presidente da Hebron, comemorou a parceria com a equipe goiana, segundo ele, é uma parceria estratégica.

— Goiás é um dos nossos principais mercados fora do eixo Norte-Nordeste e tem uma participação muito expressiva em nosso volume de vendas. Por entendermos o que representa esta força no sucesso da Hebron, resolvemos apostar no futebol goiano. E esta associação com o Goiás Esporte clube é um carinho e agradecimento aos médicos e profissionais de saúde, como também aos consumidores da região — disse.

LEIA MAIS:

Neste domingo (11), no jogo contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, no Paraná, em partida da primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, a marca da empresa Hebron estreará nas mangas das camisas do Goiás.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo