Goiás

Goiás anuncia retorno de Marcelo Segurado como gestor de futebol

Marcelo Segurado, novo gestor de futebol do Goiás.
Marcelo Segurado, novo gestor de futebol do Goiás. Foto: Assessoria / Goiás EC

Semana de mudanças no clube goiano. Após a troca de técnico, Goiás muda também a gerência de futebol. Marcelo Segurado volta ao esmeraldino após passagem pelo time entre 2011 e 2014 e reedita a dupla vitoriosa com Enderson Moreira.

                 

O gestor afirmou em coletiva que chega ao clube com a missão de “trocar o pneu com o carro andando”. Para Segurado, o objetivo inicial do trabalho será organizar e melhorar o ambiente de trabalho no clube: “o foco vai ser identificar no dia-a-dia o que pode ser melhorado, o que a gente pode fazer para que a gente tenha, cada vez mais, um ambiente melhor”.

O Goiás, lanterna do Campeonato Brasileiro, passa por uma série de mudanças na gestão, na equipe técnica e no elenco. No início da semana, o Goiás demitiu o técnico Thiago Larghi, após 6 partidas no clube, e anunciou a contratação do técnico Enderson Moreira.

No final de agosto, o ex-goleiro Halei de Menezes assumiu a gerência de futebol depois da saída de Túlio Lustosa, hoje no Botafogo. Com a chegada de Marcelo Segurado, Harlei se torna o diretor de futebol.

Dupla com Enderson Moreira

Marcelo Segurado e Enderson Moreira trabalharam juntos de 2011 a 2013 no clube. No segundo ano de trabalho da dupla, o Goiás foi campeão do Campeonato Goiano e da Série B do Campeonato Brasileiro. Em 2013, o time conquistou o bicampeonato do Goianão e fez boas campanhas na Série A, terminando na 6ª colocação, e na Copa do Brasil, onde chegou à semi-final.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo