Campeonatos

Goiás apresenta oficialmente o lateral Danilo Barcelos e zagueiro Yan Souto

Goiás apresenta oficialmente Lateral Danilo Barcelos e zagueiro Yan Souto
Foto: Rosiron Rodrigues

Na tarde da última sexta-feira (11), o Goiás apresentou oficialmente o lateral Danilo Barcelos e o zagueiro Yan Souto, no CT Edmo Pinheiro. Os reforços já estão regularizados e a disposição do técnico Bruno Pivetti para o restante o Campeonato Goiano.

Com 30 anos, Danilo Barcelos é lateral esquerdo e chegou por empréstimo junto ao Fluminense até o fim do ano. O jogador já teve passagens por Vasco, Atlético-MG, Ponte Preta, Botafogo e América-MG. Barcelos chega para disputar posição com Artur e Hugo.

– Me sinto extremamente preparado para esse desafio. Acredito a função de lateral tem uma cobrança maior no Brasil, por ser uma característica do nosso futebol. Já por outros grandes clubes, me sinto pronto e espero que seja um casamento bastante feliz. Que eu permaneça aqui por bastante tempo – Completou Danilo.

Já o zagueiro Yan Souto chegou em definitivo pelo Floresta-CE. Com 20 anos, o atleta chega para reforçar a zagua do verdão que já conta com Reynaldo, Everson, Caetano e Da Silva. Yan já teve passagens por Londrina, União-MS e Boston-MG; e nesta temporada, disputou cinco jogos na Copa do Nordeste.

– Como objetivo individual, quero me firmar como titular e conquistar meu espaço dentro da equipe. Mesmo sendo tão novo, venho para brigar por posição. Acredito que é o principal objetivo meu nessa temporada. Me firmar e ter boas atuações – Afirma Yan.

Para saber tudo sobre o Goiás, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e YouTube.

Com Danilo Barcelos e Yan Souto a disposição, o Goiás retorna a campo no jogo de volta contra o CRAC, no próximo domingo (13), as 16:00, no Estádio Hailé Pinheiro, pelas quartas de final do Campeonato Goiano. O jogo de ida terminou 3 a 0 para o esmeraldino.

LEIA MAIS:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo