Goiás busca a contratação do técnico português João Pedro Sousa

Foto; Divulgação/Famalicão

O Goiás ainda busca a contratação de um técnico para temporada de 2022. O nome da vez é do treinador português João Pedro Sousa, de 50 anos. Ele nasceu em Angola, mas também tem cidadania portuguesa. A informação inicial foi publicada pelo “ge”.

O Alviverde ainda não fez uma proposta oficial para contratar João Pedro Souza, porém, as conversas iniciais foram positivas. O português tem experiência como auxiliar em alguns clubes importantes da Europa, como o Sporting, de Portugal, Olympiacos, da Grécia, além de Everton, Hull City e Watford, da Inglaterra.

Já como técnico João Pedro Souza só trabalhou em Portugal ao comandar o Famalicão, onde realizou uma bela campanha no campeonato nacional da temporada 2019/2020. Recentemente, ele esteve a frente do Boavista.

Enquanto não contrata um novo técnico, o Goiás vem sendo treinado pelo interino Glauber Ramos, que está a frente da equipe no campeonato estadual. Para a Série A, no entanto, que começa em abril, os goianos já estarão com um novo comandante, que deve realmente ser um estrangeiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo