Goiás

Goiás cobra do Flamengo pagamento por venda de Michael ao Al-Hilal

Foto: Divulgação

Sem receber os 5% que tem direito na venda do atacante Michael ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, o Goiás notificou judicialmente o Flamengo cobrando o recebimento pela transação do atleta.

                 

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do Jornal O Dia, o valor da venda ficou em 8,4 milhões de dólares, cerca de R$ 42,5 milhões na cotação atual, pagos à vista ao clube carioca.

Depois de semanas de conversas entre Flamengo e Al-Hilal, o rubro-negro carioca, detentor de 80% dos direitos sob o jogador, aceitou proposta a milionária do clube saudita, mas exigiu que os 5% que são direito do Esmeraldino não fossem repassados do montante destinado ao clube, segundo a UOL. Os 15% que restam do valor foram destinados ao atleta.

O Goiás deveria receber mais de R$ 2 milhões da negociação, além do valor de clube formador, que seria de 1,36% de qualquer negociação futura. Esse dinheiro ainda não chegou na conta do Esmeraldino, que cobra justificativa e análise detalhada de como as transações aconteceram.

Ainda segundo Venê Casagrande, o Goiás enviou uma notificação via e-mail ao Flamengo, mas não obteve respostas. Mais recentemente, na segunda tentativa de acertar as contas com o clube carioca, o Goiás exigiu extrajudicialmente o pagamento do valor com juros e mora pela demora no repasse do montante à respeito da venda do atleta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo