Goiás

Goiás compra direitos do atacante Vinícius e renova contrato com jogador por mais três anos

Foto: Rosiron - GEC

Contratado no início da temporada pelo Goiás, o atacante Vinícius chegou como um dos reforços para o ano de 2022 por empréstimo do Bahia. E na tarde desta sexta-feira, o Esmeraldino acertou a compra de 70% dos direitos econômicos do atacante e oferecerá um contrato de três anos ao jogador. O time baiano fica com os outros 30%.

– Até posso dizer agora, o Goiás já está acertando minha situação com o Bahia, meu contrato definitivo aqui no clube, que gosto muito, me adaptei muito rápido. Então, estamos certos há algum tempo já, era mais a questão entre Goiás e Bahia, que até tive a informação de que se acertaram e agora são questões mais contratuais. Estou muito feliz por isso – informou.

+ Análise: Passagem de Luan frustra torcida do Goiás e dura menos de três meses

O atacante de 28 anos logo mostrou a que veio. Com um início de temporada excelente, o jogador logo caiu nas graças da torcida. Até aqui, Vinícius realizou 16 jogos, marcou quatro vezes e realizou nove assistências, tornando o jogador como peça essencial do time Esmeraldino.

No entanto, está em recuperação de lesão. Vinícius ficou de fora da partida de volta da final do Campeonato Goiano, além ainda das primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. O atleta desde então jogou apenas um tempo na derrota para o RB Bragantino pela Copa do Brasil. Vinícius preferiu não dar prazo para seu retorno.

– Falar sobre previsão é complicado, porque você pode ter um atraso, ou voltar antes. Tem as previsões médicas do departamento, porém estamos trabalhando dia a dia na evolução. Estamos trabalhando forte para o mais rápido possível voltar – explicou.

O Goiás volta a campo contra o Atlético-GO, no domingo, às 16h, no Antônio Accioly, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo