Goiás

Goiás demite Ney Franco e gestor de futebol

Cerca de 24 horas após derrota por 3 a 1 para o Fortaleza, o Goiás decidiu demitir seu treinador e gestor de futebol. Em reunião na noite desta quarta-feira (20), Ney Franco e Túlio Lustosa foram demitidos do clube esmeraldino. Informação inicial da Sagres, confirmada pelo Esporte News Mundo.

Após consulta junto ao Conselho Administrativo, a diretoria do Goiás decidiu pela demissão da dupla. O conselho é composto pelos dirigentes Mauro Machado, Dyogo Crosara, Júnior Vieira, Adriano Oliveira, Rogério Santa, Edminho Pinheiro e Alexandre Iunes.

Ney Franco deixa o Goiás após 64 jogos – em duas passagens, no comando da equipe. Foram 28 vitórias, 11 empates e 25 derrotas. Em 2018, o técnico conseguiu subir o Esmeraldino para a Série A, após pegar o clube na zona de rebaixamento da segundona.

Túlio Lustosa foi contratado pelo alviverde em novembro de 2017, para assumir o cargo de gestor de futebol. Antes, como jogador, fez história com a camisa esmeraldina e esteve presente em grandes momentos do clube, como o pentacampeonato estadual (96 – 97 – 98 – 99 e 2000) e o título da Série B de 1999.



Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo