Goiás

Goiás demite Thiago Larghi, após seis partidas; clube já anuncia substituto

Foto: Divulgação/Goiás

Goiás anunciou na tarde desta segunda-feira (28) a demissão do técnico Thiago Larghi. Ele deixa o clube após 37 dias no comando do Esmeraldino, ao todo foram seis jogos, uma vitória, dois empates e três derrotas, além da queda na Copa do Brasil. De acordo com as informações do site Globo Esporte o baixo desempenho da equipe foi um dos motivos que levaram a direção optar por mais uma troca de técnico.

                 

“O Goiás Esporte Clube informa que, após reunião realizada nesta segunda-feira, foi decidido que Thiago Larghi não seguirá no cargo de treinador da equipe de futebol profissional. O Goiás agradece ao técnico e sua comissão pelos trabalhos prestados e pelo profissionalismo demonstrado ao longo de toda convivência no clube, e deseja sorte aos profissionais em projetos futuros”, anunciou o clube, em sua conta oficial do Twitter.

Após ter sido contratado, depois da demissão do técnico Ney Franco, atualmente no Cruzeiro pela série B. Sua única vitória como técnico do verdão foi contra o Internacional pela 10° rodada do Campeonato Brasileiro.

Logo após a demissão, o Goiás anunciou a contratação do técnico Enderson Moreira, o treinador de 49 anos já trabalhou à frente do time Esmeraldino entre 2011/13 e em 2016. Enderson estava desempregado após ser demitido do Cruzeiro. Sua missão é tirar a equipe da zona de rebaixamento do Brasileiro. O novo treinador deve concluir os procedimentos, mas já vai comandar a equipe nos treinos desta semana.

O Goiás enfrenta o Santos, no domingo (04), na Serrinha, pela a 13° rodada do Brasileirão. O time ocupa a 19° posição com nove pontos.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo