Goiás

Goiás divulga resultado final do concurso “Camisa dos Sonhos” que elegeu seu novo terceiro uniforme

Foto: Divulgação Goiás E C

O Goiás divulgou ontem (27) em suas redes sociais o resultado final do concurso “Camisa dos Sonhos” onde o torcedor esmeraldino iria desenhar o modelo do novo terceiro uniforme que irá vestir o clube em 2021 e 2021. Foram cerca de 200 modelos diferentes, onde na primeira etapa o clube através de jurados selecionados, escolheram as três camisas escolhidas para votação aberta.

Foram mais de 70 mil votos no site oficial do clube onde os torcedores votaram e escolheram a grande vencedora, que homenageou a cidade de Goiânia em seu conceito.

O torcedor Pablo Maranhão, que é natural de Porangatu-GO e vencedor do concurso, falou com o ENM e contou como foi a emoção de saber que sua camisa vestirá a equipe profissional do Goiás na temporada.

“Depois veio a fase final, aí era preocupação constante, e me surpreendi com o tamanho do apoio que veio desde toda a grande família, incluso parentes distantes, até amigos de infância, da escola onde estudei na Itália, amigos da Itália, do futebol, de trabalho, todo mundo que conheço me apoiou. Mas o número alto de votos me assustava, sempre me perguntando, será que são pra mim.”

“Tentei me conformar que não venceria, pra preparar meu coração pra uma eventual derrota, mas por dentro sabia que merecia, após o fim da votação, ao lado da minha esposa naqueles intermináveis minutos de tremedeira eu mal conseguia atualizar a página do Goiás, suei frio, tentei respirar mais lentamente, quando finalmente vi a foto da minha camisa, bastou ler as primeiras palavras e foi delírio, abri o champagne e festejei com minha esposa no quintal assustando os vizinhos, aí meio incrédulo ainda, respirei finalmente com calma, meu corpo relaxava após um mês tenso, dormi poucas horas, mas foram umas das horas mais bem dormidas da minha vida.” Finalizou Pablo.

Confira o anúncio oficial do Goiás.

Twitter Goiás Esporte Clube
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo