Goiás

Goiás é proibido de registrar novos jogadores por dívida da venda do atacante Michael

FOTO: DIVULGAÇÃO/GOIÁS

A novela da transferência do atacante Michael do Goiás para o Flamengo tomou um novo rumo. O Esmeraldino está proibido de registrar jogadores por um período de seis meses por causa de uma dívida de R$ 719.698,32 junto ao Goianésia. A punição foi determinada na última sexta-feira pela Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da CBF. A informação foi dada inicialmente pelo “ge”.

O Goianésia, que tinha 5% dos direitos econômicos do atleta, recebeu duas de três parcelas acordadas. A última, que venceu, segundo Marco Antônio Maia, presidente do clube do Vale do São Patrício, em fevereiro de 2021 não foi paga.

O Goianésia recorreu ao CNRD e o Goiás, de acordo com Marco Antônio Maia, ficou de efetuar o pagamento da importância de R$ 719 mil até o dia 20 de setembro. Como não cumpriu com o acordo, o processo seguiu e agora veio a punição.

Se o Esmeraldino não conseguir resolver esta questão até o dia 30 de dezembro, o clube só poderá inscrever jogadores a partir do dia 19 de janeiro, mesmo que entre em acordo com o Goianésia, por conta do recesso da CBF. Se a dívida não for sanada, o Goiás só poderá inscrever jogadores daqui a seis meses.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo