Demais estaduais

Goiás é surpreendido com gol nos últimos minutos e perde para Anápolis em casa

Foto: Divulgação/Goiás

O Goiás entrou em campo na tarde deste sábado (29), para enfrentar o Anápolis, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Goiano. Favorito no duelo, os esmeraldinos não corresponderam às expectativas e foram surpreendidos com gol nos últimos minutos de jogo que garantiu a vitória por 2 a 1 para o Anápolis. Erick Bahia marcou os dois do Galo e garantiu o triunfo aos visitantes. O Goiás descontou com Nicolas.

                 

COMO FOI O JOGO

A primeira etapa começou equilibrada e os dois times mostraram querer jogo. Logo no inicio, boas A primeira etapa começou equilibrada e os dois times mostraram querer jogo. Logo no inicio, boas oportunidades foram desperdiçadas por ambos que conseguiam chegar no campo de ataque, mas pecava na finalização.

Na parte final da primeira etapa, quando o Goiás começava a dominar a partida, o Anápolis armou contra-ataque e ganhou um escanteio. Em cobrança ensaiada, Stefano tentou primeiro de fora da área, Tadeu defendeu mas deu rebote nos pés do Erick Bahia, que ficou livre para marcar o primeiro gol do jogo. A primeira etapa acabou assim.

A segunda etapa começou agitada e nos primeiros minutos de jogo, depois de uma ótima cobrança de escanteio de Fellipe Bastos, a bola foi direto na cabeça do Nicolas que empatou para o Goiás. Foi o primeiro gol dos esmeraldinos na competição.

O jogo continuou equilibrado e sem muitas emoções. Nicolas ainda balançou a rede mais uma vez, mas a arbitragem marcou falta de ataque do Figueira no goleiro Jeferson, do Galo goiano, e anulou.

A partida foi decidida aos 43 minutos da segunda etapa, após um contra-ataque, quando Igor Cassio ajeitou para Erick Bahia, que bateu da entrada da grande área e marcou seu segundo gol na partida, dando a vitória ao Anápolis.

SEQUENCIA NA COIMPETIÇÃO

Com essa derrota, o Goiás soma apenas 1 ponto na competição, conquistados na primeira rodada contra o Grêmio Anápolis. O próximo duelo é mais uma vez em casa, dessa vez contra o Jataiense, dia 03/02, às 19h30.

Já o Anápolis, vencendo as duas partidas que disputou, segue com 100% de aproveitamento e Já o Anápolis, vencendo as duas partidas que disputou, segue com 100% de aproveitamento e liderando o Grupo A da competição com 6 pontos. O próximo duelo do Galo é contra o Morrinhos, dia 02/03, às 20h30, no Estádio João Vilela.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo