Goiás

Goiás empata com o Botafogo-SP pela Copinha, e grupo fica para ser definido na última rodada

Foto: Ivan Santana/Botafogo-SP

Faltou o que mais o torcedor gosta: bola na rede. Neste sábado, Goiás e Botafogo-SP empataram por 0 a 0, em partida válida pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Sem ofensividade e jogando no contra-ataque, o time esmeraldino teve como destaque mais uma ótima partida feita pelo goleiro Luís Felype, que segurou o empate.

COMO FOI O JOGO

Em um primeiro tempo truncado, o Botafogo-SP foi mais ofensivo, enquanto o Goiás se mantinha na defesa tentando armar contra ataques. Apesar da defesa efetiva das investidas do time paulista, os contra-ataques não encaixaram e o primeiro tempo terminou no 0 a 0.

No segundo tempo, o time paulista seguiu na ofensiva e criou chances reais de gol mas não conseguiu passar pelo paredão do esmeraldino. Em ótimas cobranças de bola parada, o Botafogo-SP também chegou a assustar mas o Luís Felype também não deixou passar. O Goiás, crescendo com o cansaço do Botafogo-SP começou a dominar a segunda etapa mas não conseguiu reverter em gol, terminando com o mesmo placar do primeiro tempo.

GRUPO 17 E CLASSIFICAÇÃO

Com esse empate, o Goiás soma 4 pontos e lidera o grupo 17, seguido por Desportivo Brasil e IAPE com três pontos cada um. O Botafogo-SP somou seu primeiro ponto, o suficiente para ainda ter esperanças de classificação. Os meninos esmeraldinos chegam na última rodada precisando vencer ou empatar para garantir a classificação. Em caso de derrota, torce por vitória sem goleada do Botafogo-SP contra o IAPE. A próxima partida será na terça-feira, 11/01, ás 15h15, contra o Desportivo Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo