Copa do Brasil

Goiás procura ‘jogar com inteligência’ para superar o Red Bull Bragantino em jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil  

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C

O Goiás recebe nesta quarta-feira o Red Bull Bragantino, no Estádio da Serrinha, às 19h, pelo primeiro confronto entre as duas equipes na decisão da terceira fase da Copa do Brasil. Na avaliação de Fellipe Bastos, o fato de jogar a primeira partida em casa faz o Esmeraldino precisar se arriscar mais para construir um bom resultado. Para ele, não há favoritismo para nenhum dos lados.

– Acho que não tem favorito. São competições distintas. Estamos ambos disputando o Brasileirão, mas agora é uma competição diferente. Lá são 38 rodadas, agora são apenas dois jogos. São 180 minutos, sendo os primeiros 90 na nossa casa. Sabemos que temos que fazer o resultado, mas sendo inteligente para não tomar gol. Precisamos dessa inteligência para jogar em casa, diante do nosso torcedor. É uma competição que sonhamos ir longe, então vamos com tudo em busca desse sonho – disse Felipe Bastos.

+ Goiás x Red Bull Bragantino: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

COMO CHEGAM AS EQUIPES 

O Goiás chega para esta partida após um empate frustrado contra o Palmeiras na última rodada do Brasileirão, mas a equipe que vinha de quatro derrotas seguidas, teve uma melhora após a chegada do técnico Jair Ventura, que adotou um estilo combativo no último duelo contra o atual bicampeão da América. Vinícius ainda é dúvida para esta partida, mas pode ser relacionado, e Nicolas também é dúvida.

Já o RB Bragantino vem de um goleada sobre o Atlético-GO e chega para esta decisão contra o Goiás motivado. Mesmo jogando fora de casa, o Massa bruta é favorito diante do Esmeraldino. A equipe não deve contar com o atacante Arthur, que está em fase de transição e deve estar disponível em duas semanas.

RETROSPECTO

Jogos: 16

Vitórias Goiás: 08

Vitórias RB Bragantino: 05

Empate: 03

Gols Goiás: 18

Gols: RB Bragantino: 16

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo