Goiás

Goiás recebe o Grêmio e busca boa sequência para respirar no Campeonato Brasileiro

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás

O Goiás recebe o Grêmio neste sábado (12) às 21h no Estádio da Serrinha em Goiânia. A equipe esmeraldina está na última colocação com 19 pontos e a missão é vencer ou vencer para continuar sonhando com a permanência na elite do futebol brasileiro.

Com o tropeço do Botafogo no meio da semana, uma vitória contra o Grêmio deixa o Goiás fora da lanterna, chegaria aos 22 pontos, ultrapassando também o Coritiba que tem 21 pontos e joga no domingo. Assim, fica a apenas três pontos do último colocado fora da zona de rebaixamento.

No retrospecto entre as duas equipes, o Grêmio leva vantagem no confronto, foram ao todo 53 jogos, 20 vitórias do Grêmio, 14 vitórias do Goiás e 19 empates, o Goiás marcou 61 gols e sofreu 68 do time gaúcho.

O Goiás deve jogar com a mesma escalação que venceu o Atlético-GO no clássico, Tadeu; Heron, Fábio Sanches e David Duarte; Jefferson, Breno, Ariel Cabral e Shaylon; Fernandão, Rafael Moura e Miguel Figueira completam a equipe esmeraldina.

O Grêmio vai poupar jogadores para essa partida contra o Goiás, o clube gaúcho embarcou com apenas cinco titulares, pois na quarta-feira tem decisão contra o Santos na Libertadores da América, e o Goiás pode tirar proveito e emplacar a segunda vitória seguida na competição.

“INFERNO VERDE”

A torcida do Goiás está se movimentando nas redes sociais e estão programando fazer o famoso “Inferno verde” às 18:30h na porta da Serrinha, a torcida promete lutar junto com o time até o final do campeonato acreditando na virada e na permanência do esmeraldino na série A do campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo