Campeonato Brasileiro - Série B

Goiás vence CRB e recupera vice-liderança no Brasileirão Série B

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C

O Goiás foi até Maceió enfrentar o CRB neste sábado (11) e venceu a partida por 1 a 0, o gol foi marcado pelo meia Elvis. A vitória do verdão quebrou a invencibilidade do CRB no Estádio Rei Pelé. Com o resultado o esmeraldino ganhou duas posições e voltou para a vice-liderança do Brasileirão série B.

O Goiás precisava da vitória e foi para Maceió com dois desfalques importantes, Alef Manga contundido e Apodi suspenso, a partida foi muito equilibrada justificando a posição das duas equipes na tabela da competição. A proposta do Goiás foi justamente essa, jogar por uma bola e ela veio após Hugo tocar paga Elvis dentro da área que bateu forte pra balançar as redes do Rei Pelé.

O Esmeraldino conseguiu segurar o sufoco até o fim da partida, O trio de zaga do verdão foi destaque nesta partida, jogando em linha e isso fez com que o CRB tivesse dificuldade de empatar a partida. Esse era considerado jogo de seis pontos, e o verdão aproveitou bem a oportunidade e voltou para Goiânia com três pontos garantidos e a vice-liderança na bagagem.

O Goiás volta à campo sábado (18) contra o Brasil de Pelotas no Estádio da Serrinha, e caso o STJD dê parecer favorável ao verdão, o jogo poderá ter a presença de torcedores obedecendo o novo decreto da Prefeitura de Goiânia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo