Demais estaduais

Goiás x Anápolis: prováveis escalações, onde assistir e palpites

ARTE: ESPORTE NEWS MUNDO

Neste sábado (29), o Goiás recebe o Anápolis em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Goiano. Depois de estrear com empate contra o Grêmio Anápolis, o Goiás entra em campo no Estádio da Serrinha, às 16h30, buscando sua primeira vitória. Para a comissão técnica, o esperado é uma equipe mais ofensiva e competitiva do que a que entrou em campo na primeira rodada.

O Anápolis lidera o Grupo A da competição. Após vencer o Goianésia por 2 a 0, jogando em casa pela primeira rodada do estadual. Foi a única equipe do grupo a vencer o primeiro adversário.

Para saber tudo sobre o Campeonato Goiano, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

FICHA DO JOGO

  • Goiás x Anápolis;
  • Campeonato Goiano – 2ª rodada;
  • Local – Estádio da Serrinha – Goiana, GO;
  • Horário – 16h30 (de Brasília);
  • Arbitragem – Rubens Paulo dos Santos, auxiliado por Leone Carvalho e Ricardo Prado. O quarto árbitro é Lee Harisson dos Santos;
  • Transmissão – A partida será transmitida no elevensports.com.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

GOIÁS

Tadeu; Diego, Éverson, Caetano e Artur; Auremir, Fellipe Bastos e Élvis; Apodi, Nicolas e Vinícius. Técnico: William De Mattia.

ANÁPOLIS

Davi; Jeferson, Márcio, Ariel e Stefano; Bernardo, Erick, Thiago e Marlon; José e Márcio. Técnico: Luís Carlos Winck.

PALPITE DOS SETORISTAS

Arthur Moraes – setorista do Goiás: “A estreia do Goiás em casa a necessidade de um bom resultado certamente mostrarão um time mais ofensivo. Empolgado com a primeira vitória, o Anápolis não deve vender a partida facilmente, mas os esmeraldinos levarão a melhor mesmo assim”.

Palpite: Goiás 2 x 0 Anápolis

Marcio Henrique – setorista do Goiás: “Com o resultado da primeira rodada do campeonato goiano, um empate contra o atual campeão e uma partida apática do esmeraldino, o verdão joga em cada diante da torcida vai em busca dos três pontos e não pode pensar em outro resultado”.

Palpite: Goiás 4 x 1 Anápolis

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top