Campeonato Brasileiro

Goiás x Atlético-GO: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Arte: Esporte News Mundo

Após 10 anos, um dos maiores clássicos da região Centro-Oeste está de volta à Série A do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (22), o Goiás vai receber o rival Atlético-GO, na Serrinha, às 21h (de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Clássico do Equilíbrio, como é conhecido, é a rivalidade que mais cresce em Goiás, tendo em vista a ascensão do Dragão e, simultaneamente, a decadência do Vila Nova.

Na última rodada, ambas as equipes foram derrotadas. O rubro-negro levou 3 a 0 do Internacional, em Porto Alegre, enquanto o esmeraldino foi batido por 3 a 1, dentro de casa, para o Fortaleza. O revés causou a demissão do técnico Ney Franco, tendo em vista que o alviverde tem apenas um ponto e está dentro da zona de rebaixamento, na 18º posição. O Dragão é o 12º colocado, com quatro pontos.

CONFIRA A FICHA TÉCNICA

GOIÁS X ATLÉTICO-GO
Série A 2020 – 5ª Rodada
22 de agosto de 2020 – 20h30 (de Brasília)
Serrinha – Goiânia (GO)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Transmissão: tempo real aqui no Esporte News Mundo, e Premiere (todo o Brasil)

Provável Goiás:
Tadeu; Luiz Gustavo, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Sandro, Breno e Daniel Bessa; Keko, Victor Andrade e Rafael Moura (Baggio). Técnico:

Desfalques: 
Dúvidas: Rafael Moura

Provável Atlético-GO:
Jean; Dudu, Éder, Gilvan e Nicolas; Edson, Marlon Freitas e Jorginho; Gustavo Ferrareis, Everton Felipe e Hyuri. Técnico: Vagner Mancini

Desfalques: Renato Kayzer
Dúvidas:

PALPITE DOS SETORISTAS

José Lucas Melo, setorista do Goiás e Atlético-GO: “Ambas as equipes vêm de derrotas levando três gols dos adversários, no entanto, o desempenho do Atlético Goianiense é melhor que do Goiás. No Campeonato Goiano, o Dragão venceu o rival por 3 a 0. Em crise, o esmeraldino demitiu o técnico Ney Franco e o gestor de futebol Túlio Lustosa, enquanto o rubro-negro tem um ambiente muito mais tranquilo. Por isso, acredito na vitória do Atlético-GO. Palpite: Goiás 1 x 2 Atlético-GO

ODDS DA PARTIDA

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook




Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo