Campeonato Brasileiro

Goiás x Avaí: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões  

Goiás e Avaí se enfrentam neste sábado (13) no Estádio da Serrinha, às 16h:30. A partida será válida pela 22º rodada do Campeonato Brasileiro da série A. 

                 

COMO CHEGAM AS EQUIPES 

O Goiás, que foi derrotado pelo Palmeiras na última rodada por 3 a 0, chega para esta partida contra o Avaí pressionado, precisando vencer para se afastar da zona de rebaixamento. 

O goleiro Tadeu disse em entrevista coletiva nesta semana que trata esse confronto diante do time catarinense como “Final de Copa do Mundo” já que o AvaÍ é concorrem direto na fuga do rebaixamento. O Goiás está na 13º colocação com 25 pontos. 

Já o Leão que vem de empate contra o Corinthians precisa vencer o esmeraldino se quiser terminar a rodada fora da zona de rebaixamento, já que está na 16º colocação é um ponto à frente do Fortaleza, o último fora da zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA 

GOIÁS X AVAÍ

Data e horário: 13/08 às  16:30, (de Brasília)

Local: Estádio da Serrinha em Goiânia (GO)

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (FIFA)

Assistente 1: Marcelo Carvalho de Van Gasse (FIFA-SP)

Assistente 2: Alex Ang Ribeiro (SP)

VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Onde assistir: Premiere (pay-per-view) e em tempo real pelo ESPORTE NEWS MUNDO 

PALPITE SETORISTA DO GOIÁS 

Marcio Henrique – setorista do Goiás: O Goiás chega para esta partida precisando vencer para se afastar da zona de rebaixamento, uma vitória coloca o verdão próximo ao G6 e da um alívio para o verdão. Diante da sua torcida tem que ir pra cima do Avaí. Aposto em uma vitória do Goiás. 

Palpite: Goiás 2×0 Avaí 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES 

Goiás: Tadeu; Reynaldo, Lucas Halter, Caetano, Diego e Matheus Salles; Luan Dias, Danilo Barcelos; Pedro Raul e Dadá Belmonte.

Técnico: Jair Ventura 

Avaí: Vladimir; Kevin, Bressaan, Rafael Vaz e Bruno Cortez; Raniele, Bruno Silva e Eduardo; William Potker, Bissoli e Muriqui.

Técnico: Eduardo Barroca 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo