Campeonato Brasileiro

Goiás x Ceará: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

Nesta quinta-feira (21) Goiás e Ceará vão se enfrentar pelo Campeonato Brasileiro. A partida será válida pela 31º rodada da competição, a bola vai rolar no Estádio Hailé Pinheiro em Goiânia às 19h.

Para esta partida, o Goiás chega pressionado pela posição na zona do rebaixamento e também pela derrota duríssima contra o Flamengo na última rodada por 3 a 0, o esmeraldino trata este jogo contra o Ceará como uma decisão, já que não há mais tempo para tropeços. O Goiás está em 19º com 26 pontos.

Diferente do Goiás o Ceará está na 11º colocação e busca encostar mais no pelotão que ainda tem chances de libertadores, o vozão vem de derrota para o RB Bragantino e só pensa na vitória contra o Goiás para se consolidar no grupo que vai disputar a Sul-Americana ou quem sabe beliscar uma vaga na libertadores.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Goiás x Ceará
Competição: Campeonato Brasileiro
Rodada: 31º
Local: Estádio Hailé Pinheiro – Goiânia-GO
Data: Quinta-feira, 21 de janeiro de 2021
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Kleber Lucio (SC) e Henrique Neu (SC)
Quarto Árbitro: Anderson Ribeiro (GO)
VAR: Rafael Traci (SC)
Assistentes VAR: Dewson Fernando (PA) e Thiago Americano (SC)

Transmissão em tempo real no Esporte News Mundo e Premiere

PALPITE SETORISTA DO GOIÁS

Márcio Henrique: “O Goiás chega para uma de suas partidas mais importantes, após a derrota para o Flamengo em casa o esmeraldino vem pressionado e não pode mais perder, e este jogo contra o Ceará pode salvar ou afundar o time de vez na zona de rebaixamento.

Palpite: Goiás 2×1 Ceará

PALPITE SETORISTAS DO CEARÁ

Pedro Cavalcante: “Apesar do jogo ser fora de casa, o Ceará está com um bom retrospecto como visitante, sendo o 5º melhor visitante da competição. Além disso, no papel a equipe alvinegra é superior ao Goiás e irá encarar o Esmeraldino com vontade de vencer para conseguir vaga em alguma competição internacional.”

Palpite: Goiás 0x2 Ceará.

Rafaela Brasileiro: “Tendo uma campanha, no segundo turno, melhor fora de casa do que dentro de seus domínios, espera-se um Ceará que ataca bastante e que fecha bem as primeiras linhas evitando que o adversário consiga levar perigo ao goleiro. Com Sobral atuando ao lado de Fabinho, o meio ganha uma consistência maior na parte defensiva, mas a qualidade em questão de passe para contra-ataques também melhora bastante. Com Bruno Pacheco suspenso, o técnico Guto, que retorna de suspensão, tem a opção de utilizar Alysson na lateral-esquerda ou abrir espaço ao jovem Kelvyn que, apesar de ser volante de origem, subiu ao profissional como lateral e chegou a fazer boas partidas atuando nessa posição. Do meio para frente nada deve mudar. Vina armando com Lima e Léo Chú pelas pontas e Cléber dentro da área”.

Palpite: Goiás 0x1 Ceará

Giovanna Borges: “A equipe alvinegra, vindo de derrota para o Bragantino vai aproveitar a oportunidade do jogo contra o Goiás para recuperar os três pontos perdidos. O confronto não será fácil, mas olhando por outro lado, o retorno de Guto Ferreira já ajuda bastante no desempenho do Ceará na partida. Acredito em um resultado positivo para o alvinegro de Porangabuçu.”

Palpite: Goiás 0x2 Ceará

GOIÁS

Provável escalação: Tadeu; David Duarte, Fábio Sanches e Heron; Shaylon, Jefferson, Ariel Cabral, Daniel Di Pauli; Douglas Baggio; Vinícius Lopes e Fernandão.

Desfalques: Rafael Moura e Breno suspensos.

CEARÁ

Provável escalação: Richard, Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio e Alysson/Kelvyn; Fabinho, Fernando Sobral e Vina; Lima, Léo Chú e Cléber.

Ausência: Bruno Pacheco (suspenso)
Retornos: Guto Ferreira (após suspensão) e Felipe Vizeu (relacionado após se recuperar de lesão muscular)
Pendurados: Fernando Prass, Charles, Lima e Wescley

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo