Goiás x Ceará: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

O Goiás recebe neste domingo (12) o Ceará, às 16h, no Estádio da Serrinha em Goiânia, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da série A. 

                 

COMO CHEGAM AS EQUIPES 

O Goiás chega para esta partida motivado após os resultados nas últimas partidas. Foram duas vitórias e um empate, se classificou para às oitavas de final da Copa do Brasil em que eliminou o Red Bull Bragantino, venceu o Botafogo fora de casa e arrancou um empate heroico contra o Fortaleza no Castelão.

O Verdão ainda não vai poder contar com a volta do meia Dieguinho, mas deve ter a volta de Nicolas e Apodi que estavam contundidos; Elvis também fica à disposição após cumprir suspensão.

Já o Ceará chega para esta partida abatido pela ausência do técnico Dorival Júnior, que deixou o Vozão para treinar o Flamengo. No Brasileirão, o clube cearense está na 12º colocação e divide suas atenções com a Copa Sul-americana e Copa do Brasil. O Vozão vem de vitória na competição e buscará a vitória para encostar no G4. 

FICHA TÉCNICA 

GOIÁS X CEARÁ 

Data e horário: 12/06 às 16:00h, de Brasília)

Local: Estádio da Serrinha em Goiânia 

Árbitro: Wagner do Nascimento (FIFA)

Assistente 1: Michael Correia

Assistente 2: Luiz Cláudio Ragazone

VAR: Rodrigo Cavalhães, Clóvis Amaral da Silva e Marrubson Melo de Freitas. 

Onde assistir: Premiere (pay-per-view) e em tempo real pelo ESPORTE NEWS MUNDO 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES 

Goiás: Tadeu; Maguinho, Sidinei (Sidimar), Reynaldo, Caetano e Danilo Barcelos; Caio Vinicíus, Matheus Sales e Elvis; Vinicíus e Pedro Raul. Técnico Jair Ventura. 

Técnico: Jair Ventura 

Ceará: João Ricardo; Michel, Messias, Lacerda, Victor Luis; Richard Coelho, Richardson e Fernando Sobral; Mendoza, Vina e Cléber.

PALPITE SETORISTA DO GOIÁS 

Márcio Henrique: “O Goiás chega motivado para esta partida, após três jogos fora de casa, o esmeraldino chega com moral diante do seu torcedor, a classificação na Copa do Brasil e os quatros pontos conquistados deixaram a torcida do verdão em euforia e a expectativa é de casa cheia. 

Palpite: Goiás 2×0 Ceará 

Arthur Moraes: “Se tem uma coisa que o Góias de Jair Ventura sabe é jogar na Serrinha. Uma oportunidade de vencer um time que teve muito o que se preocupar nesses últimos dias. Acho que o Esmeraldino leva.”

Palpite: Goias 1×0 Ceará

SETORISTAS DO CEARÁ

Hudson: “Ainda buscando superar a saída conturbada de Dorival Júnior, o Ceará terá Pedro Sotero na beira do campo. Sotero que também irá para o Flamengo depois do jogo. Duelo de times que estão colados na tabela. O Vovô é o 12° com 13, e o Esmeraldino vem atrás também com 13. O Vozão quer embalar de vez no campeonato, após a vitória diante do América-MG, mesmo com ausências consideráveis como as de Nino Paraíba, e Rodrigo Lindoso.”

Palpite: Goiás 0x1 Ceará

Vitor Machado: ”

O Vozão vem embalado numa sequência de resultados positivos que fizeram a equipe se distanciar do Z-4. Contudo, a equipe teve uma perda grande com a saída do treinador Dorival Júnior. O Goiás também vem em ascensão e se afastou da zona. Não se sabe até que ponto a saída de Dorival vai afetar o futebol do Ceará. Em campo, Nino Paraíba e o volante Rodrigo Lindoso são desfalques, mas o Alvinegro conta com a fase iluminada do atacante Mendoza.”

Palpite: Goiás 1×1 Ceará

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo