Campeonato Brasileiro

Goiás x Coritiba: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Arte: Esporte News Mundo

Goiás e Coritiba se enfrentam nesta quarta-feira (9), às 18h, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, em confronto válido pela nona rodada do Brasileirão. As duas equipes vêm de derrotas na última rodada, o Goiás perdeu para o Sport por 2 a 1 em Recife, e o Coritiba foi derrotado pelo Atlético-MG por 1 a 0, em Curitiba.

O técnico Thiago Larghi ainda não conseguiu vencer no comando do Goiás. Foi contratado no dia 21 de agosto e esteve presente nas tribunas no vitória do Esmeraldino no clássico contra o Atlético-GO. Mas à beira do gramado, perdeu para Vasco pela Copa do Brasil, e para Corinthians e Sport pelo Brasileiro. O Goiás é o lanterna do campeonato, com quatro pontos.

Pelo lado coxa-branca, o técnico Jorginho chegou ao Coritiba para substituir Eduardo Barroca, no mesmo período que Larghi no Goiás. No comando, Jorginho levou o Coritiba à vitória contra o Sport, empate com o Botafogo e perdeu para o Galo na última rodada. O Coxa é o 17º colocado na tabela do Brasileirão, com sete pontos. O confronto desta quarta-feira será uma fuga da zona de rebaixamento e a vitória vale muito para quem conseguir triunfar.

FICHA DO JOGO

Goiás x Coritiba – Brasileirão Série A (9ª rodada) Data: 09 de setembro de 2020 Local: Estádio Serrinha – Goiânia (GO) Horário: 18h (de Brasília)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (CBF-RN)

Transmissão: tempo real pelo Esporte News Mundo | Com imagens: Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

GOIÁS: Tadeu; Juan Pintado, David Duarte, Rafael Vaz e Jefferson; Sandro, Breno e Daniel Bessa; Miguel Figueira, Vinícius Lopes e Rafael Moura. Técnico: Thiago Larghi

CORITIBA: Wilson; Jonathan (Natanael), Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Galdezani (Hugo Moura) e Matheus Bueno; Giovanni Augusto (Igor Jesus), Robson e Sassá. Técnico: Jorginho:

Desfalques: Neilton (em recuperação), Patrick Vieira, Nathan Ribeiro, Gabriel Thiago Lopes e Rafinha.

PALPITE DOS SETORISTAS

Breno Antunes, Setorista do Coritiba

“O Coritiba vai para o jogo desta quarta-feira com a necessidade de ganhar. O duelo é entre dois times que devem lutar na parte de baixo da tabela, então é um confronto delicado para ambos. Mesmo assim, o Coxa vem de uma sequência boa, e na derrota contra o Galo mostrou um bom futebol no segundo tempo. Acredito que o alviverde leva os três pontos para casa.

Palpite: Goiás 0 x 2 Coritiba

Gabriel Tassi, Setorista do Coritiba

“O Goiás é o lanterna do campeonato, tem dois jogos a menos e precisa dos três pontos em casa para se fortalecer na competição. O Coritiba é o 17° colocado, pode deixar a Z4 com uma vitória e crescer na tabela. Ambos os times vêm de derrotas e precisam ganhar. O Coxa de Jorginho começa a se encontrar em campo, com Hugo Moura reforçando o meio campo e a volta de Giovanni, o time deve se impor contra o Goiás e sair do Serrinha com os 3 pontos.” 

Palpite: Goiás 1 x 2 Coritiba

Giulia Maia, Setorista do Coritiba

“Apesar do último resultado não ter sido satisfatório para o Coritiba, o técnico Jorginho vem descobrindo como encaixar o time, e parece que está funcionando, visto que o segundo tempo contra o Galo foi melhor aproveitado. O Goiás também vem de uma atuação abaixo do esperado pelos torcedores e está em último colocado na tabela. Acredito que o time do Coxa deve ser superior na partida, já que bons reforços começam a se entrosar com o resto do elenco, como o meia Hugo Moura. Neilton ainda fica de fora, o que prejudica o alviverde na frente, por isso acredito numa vitória mais ‘magra’.” 

Palpite: Goiás 0 x 1 Coritiba

ODDS DA PARTIDA

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo